Cardápio para emagrecer e perder barriga em casa

Além de perder peso, o maior desejo de muitas pessoas é encontrar o cardápio para emagrecer e perder barriga em casa sem muito esforço. Porém, não há dieta magica que faça com que você perca barriga sem antes fazer um pouco de esforço. Por isso, é preciso que você tenha força de vontade e não desista de tentar emagrecer de forma saudável.

Muitas pessoas iniciam o seu processo de perder peso e acabam desistindo antes de terem os resultados esperados em seu corpo. Isso acontece por que estamos vivendo em uma sociedade imediatista em que os resultados devem chegar rápido demais.

É comum que as pessoas prefiram fazer cirurgias plásticas e lipoaspiração ao invés de mudarem os seus hábitos alimentares e fazerem um bom cardápio para emagrecer.

cardápio para emagrecer

Neste sentido, é preciso que tenha força de vontade e determinação para chegar ao objetivo proposto por você mesmo. Ao invés de se comparar com os corpos perfeitos da televisão, se ocupe em fazer atividades físicas e montar um bom cardápio para emagrecer. Assim, quando chegar o verão, você poderá se orgulhar de seu corpo e ainda arrasar na praia ou na piscina.

Cardápio para emagrecer

Pensando nisso, montamos um cardápio essencial para que você perca os quilinhos a mais e ainda arrase no próximo verão. Acompanhe, mude sua vida para melhor e ainda perca aquela barriguinha em casa.

Café da manhã

Coma pão integral com manteiga light. Se preferir, pode ingerir um copo de leite desnatado ou um pote de iogurte natural com sementes essenciais. Além disso, coma alguma fruta que você mais gostar, afinal, ela ajudará você a eliminar mais toxinas do seu corpo e ainda irá saciar a sua fome.

Almoço

Na hora do almoço é importante ingerir bastante salada. Coma um prato de sua salada favorita, sem muito óleo e apenas com um fio de azeite. Coloque bastantes folhas verdes, como rúcula, alface e couve. Após comer as saladas, faça um prato com duas colheres de sopa de arroz branco, duas colheres de sopa de feijão, um pedaço de frango grelhado e um potinho de legumes de sua preferência. Lembre-se sempre de seguir este padrão de medidas, afinal em breve seu corpo ira se acostumar e você irá perder uma boa quantidade de peso. Com este cardápio para emagrecer com saúde e ainda perder aquela barriguinha, você irá arrasar no verão.

Lanche

Coma uma fruta ou um iogurte natural com sementes essenciais. Nada de ingerir pães ou biscoitos, a fruta é o mais indicado neste caso.

Jantar

Na hora do jantar, o mais indicado no cardápio para emagrecer, é que você faça uma sopa com os legumes que você mais gostar, sempre lembrando de não colocar batatas e nem mandioca, afinal, estes alimentos são grande fonte de carboidratos e podem destruir o seu objetivo de emagrecer com saúde.

Viu como é fácil montar um cardápio para emagrecer e além disso perder aquela tão odiada gordurinha que te dá uma barriga saliente? Lembre se de comer menos e coloque frutas em suas refeições, além de sementes que ajudam a absorver a gordura corporal.

Lembre-se sempre de que muitas pessoas já passaram pelo mesmo processo de emagrecimento que você, e tenha a sabedoria de entender que o corpo leva algum tempo para demonstrar os resultados de quilos a menos.

Gostou das nossas dicas de alimentação saudável? Não se esqueça de compartilhar as dicas aprendidas com os seus amigos e familiares, aproveite e curta a nossa página para que sempre esteja por dentro das melhores dicas de saúde. Esteja firme nos seus objetivos de emagrecer e seja ainda mais feliz.

9 Comentários

    • Fico feliz que tenha gostado Paulo, logo terá novidades aqui

  1. Damaris Sousa

    Já faz um bom tempo que eu estou tentando fazer uma dieta para perder barriga, talvez eu esteja fazendo algo de errado, porque não é possível hahaha, não da certo. Então agora eu estou pesquisando muito pra ver se eu encontro algo que funcione pra mim. Por acaso tem jeito de você me recomendar algum método para que eu possa emagrecer e cuidar do meu corpo inteiro e sem ficar com a pele flácida, algo que seja simples e passo a passo. Muito obrigada, seu blog é excelente!

    • Olá Damaris, Tudo bem? Realmente é muito complicado seguir uma dieta dessas que encontramos o passo a passo na internet, o que tem de ser feito mesmo é uma reeducação alimentar. Bem, eu não sou nem um expert no assunto mas o que venho fazendo é equilibrar minha alimentação com todas essas opções que postei ai no artigo, e em paralelo estou fazendo o Queima de 48 horas Link aqui => http://projetovivercomsaude.com/q48-completo Recomendo fortemente que você dê uma olhada no link caso não conheça o queima de 48 horas ainda, ou até mesmo se já conhece e quiser adquirir. Estou gostando muito de fazer os exercicios que recomendados, principalmente por que toma muito pouco tempo do meu dia!

      Isso é tudo que estou fazendo por aqui para vencer minha barriga indesejada hehehe. Abraços, e não perca o foco na batalha

  2. CarlosSilva

    olá tudo bem! alguns dias venho tendo visto este post e tenho absorvido muitas informação boa para meu dia a dia.eu indico para que estar vendo esta mensagem,e agradeço ao dono deste artigo.

    • Carlos, fico feliz que você esteja curtindo e recomendando o Blog. Estou juntando mais material para postar aqui, então fica ligado! Abraços

  3. Rodolfo

    Adorei seu site. Continue postando esses conteúdos de qualidade. Demorei para encontrar informações como essa. Obrigado. Abraço e fica com Deus

  4. Aline

    Não sei mais o que fazer para emagrecer. Me ajuda. Adorei seu site. Conteudo de qualidade e bem organizado. Abraço e sucesso

  5. Em consequência disso, um dos passos de como perder barriga e
    emagrecer é comer devagar e mastigar bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *