Dieta saudável Saiba os segredos de uma boa alimentação

Muitas pessoas iniciam o seu processo de perder peso e acabam desistindo antes de terem os resultados esperados em seu corpo. Isso acontece por que estamos vivendo em uma sociedade imediatista em que os resultados devem chegar rápido demais e quase ninguém tem paciência de seguir uma dieta saudável.

É comum que as pessoas prefiram fazer cirurgias plásticas e lipoaspiração ao invés de mudarem os seus hábitos alimentares e fazerem uma boa dieta saudável.

A sociedade atual está acostumada com os imediatismos do mundo moderno. Atualmente, é muito fácil comprar alimentos prontos e é possível fazer isso sem sair da própria casa.

A maioria da população compra tudo pela internet e tem a comodidade de verem seus produtos desejados chegarem na porta de suas casas. Isso influencia muito nos hábitos alimentares, que estão cada vez mais prejudicados e longe de ter uma dieta saudável.

Por isso, o número de pessoas que substitui uma dieta saudável por plásticas é enorme. Cada vez mais mulheres e homens procuram cirurgiões plásticos para mudarem aquilo que não gostam em seu corpo, retirando desde gorduras do corpo, até colocando silicone para dar um efeito malhado no corpo.

Dieta Saudável

Pensando nisso, separamos algumas dicas de alimentação e de dieta saudável para que sua vida mude de forma drástica e você passe a ser mais feliz com um corpo magro e esbelto.

Dicas de dieta saudável

Para que você atinja os seus sonhos de poder ir à praia e arrasar com o corpo perfeito, separamos algumas dicas essenciais de dieta saudável para que você mude os seus hábitos e seja uma pessoa mais realizada com o seu corpo.

Café da manha

No café da manhã, substitua os alimentos cheios de carboidrato por pão integral e leite desnatado. Não se esqueça de comer frutas e até mesmo ovos mexidos para que se sinta saciado ao longo do dia. Assim você irá se sentir melhor e terá uma dieta saudável.

Uma outra dica que poderá lhe auxiliar e muito em sua dieta, sem interferir em sua saúde, nada mais é do que o consumo de um copo de água morna com meio limão exprimido e tente consumi-lo ainda de jejum (antes do café da manhã).

Isso fará com que você sinta menos apetite no decorrer do dia, no entanto, antes de fazer esse consumo diário do limão, é extremamente importante que você consulte um médico para conferir a sua resistência em relação, pois algumas pessoas podem possuir reações.

Almoço

No almoço, prefira comer arroz integral com um pouco de feijão. Antes de começar a sua refeição do almoço, coma um bom prato de salada para que se sinta mais feliz e satisfeito. Depois coma uma carne grelhada, de preferência frango ou peixe, pois estas carnes são mais saudáveis do que carne vermelha ou suína.

Jantar

Na hora do jantar, de preferência para sopas ou alimentos leves, pois o corpo funciona com mais lentidão no período da noite. Por isso, faça sopas de abobrinha, de lentilha ou até mesmo de feijão, sempre se lembre de não colocar alimentos ricos em carboidrato no meio da sopa, como batata ou até mesmo mandioca.

Outra dica importante para o consumo diário de sopas, nada mais é do que variar em seu cardápio, pois assim você não irá enjoar de sua alimentação, conseguindo manter o objetivo da dieta seguida.

Além disso, lembre-se, não é porque você está consumindo uma sopa que poderá ingerir grandes quantidades, muito pelo contrário. Opte sempre por consumir pequenas porções e sempre que possível, já as deixe separadas, pois assim, você não irá cair na tentação de repetir mais uma vez. Tenha sempre em mente que tudo o que é em excesso pode fazer mal, inclusive sopas.

Desta forma você irá consumir alimentos ricos em vitaminas e ao mesmo tempo irá ter uma dieta saudável.

Viu só como é fácil montar uma dieta saudável com alimentos ricos em vitaminas?

Você não precisa ficar sofrendo e comendo alimentos de que não gosta para emagrecer, basta fazer as escolhas certas que os resultados serão satisfatórios no final, além é claro, de manter o bem-estar de sua saúde.

Lembre-se sempre de que dietas muito radicais jamais surtem o efeito desejado e você acaba desistindo muito rápido de seu objetivo. Por isso, coloque seus alimentos preferidos no meio de sua dieta saudável e você tem todas as chances de atingir um grande sucesso.

Nunca se esqueça de que várias pessoas já passaram pelo mesmo processo que você e não desistiram de conseguir o corpo perfeito, por isso, fique firme e tenha foco.

Gostou das nossas dicas de alimentação saudável? Não se esqueça de compartilhar as dicas aprendidas com os seus amigos e familiares, aproveite e curta a nossa página para que sempre esteja por dentro das melhores dicas de saúde. Esteja firme nos seus objetivos de emagrecer e seja ainda mais feliz.

16 Comentários

  1. Gabriela

    Emagreci 20kg em 4 meses sem remédios…
    clica no meu nome e olha meu depoimento…

  2. marco

    parabens pelo conteudo muito boa as dicas

    • Muito obrigado marcos, seu comentário me faz querer melhorar ainda mais. Abraços

  3. janete reis

    muito bom seu artigo

    • Obrigado amiga, continua acompanhando que to preparando mais coisas pra posta aqui 😀 abraço

  4. Bianca

    Muito Bom Seu Conteudo Parabéns

    • Valeu Bianca, fico feliz que tenha gostado do artigo! Em breve postarei mais coisas, grande abraço

  5. CarlosSilva

    olá tudo bem! alguns dias venho tendo visto este post e tenho absorvido muitas informação boa para meu dia a dia.eu indico para que estar vendo esta mensagem,e agradeço ao dono deste artigo.

  6. janete

    muito bom o seu artigo

  7. Carlo Yum

    Muito Bom Parabens

  8. João

    Este site é sensacional. Muita informação de extrema qualidade.

  9. Excelentes dicas para nós mulheres que desejamos emagrecer,colocar todas elas em prática e espero obter o resultados positivos. Desde já agradeço por ter encontrado seu blog. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *