Exercícios para emagrecer em casa | Chega de desculpas

Sabe aquela desculpa de não poder ir á academia por falta de tempo? Então com alguns minutos você pode mudar isso, pois eu vou listar aqui alguns exercícios para emagrecer em casa. Existem vários exercícios que podem ser feitos em casa para emagrecer
Esse problema vai acabar, pois vocês vão conhecer nesse artigo algumas atividades físicas que podem ser feitas em casa. Pois há um grande numero de pessoas sedentárias, sem vontade nenhum de exercitar, e começar aos poucos na sua casa já é um passo adiante.

Alem de ser uma ótima opção para quem não tem condições de pagar uma academia. Você ainda pode tirar algumas vantagens disso, pois você pode treinar a hora que achar melhor, não é preciso usar nenhum equipamento, dentre outros.

Acompanha esse artigo e conheça alguns exercícios para emagrecer em casa!

Exercícios para emagrecer em casa

Exercícios para emagrecer em casa: Confira!

Bicicleta no chão: deite-se no colchonete mantendo as pernas esticadas, apoie sua cabeça com o braço. Forme um ângulo de 90 graus flexionando os joelhos, e assim faça um movimento tocando seu cotovelo direito com seu joelho esquerdo, e vice-versa.

Agachamento: Afastar as pernas, posicionar os braços esticados a frente a agachar.

Flexão de braço: Deitar no chão, apoiar os joelhos no chão, flexionar os braços e ficar nessa posição durante 30 segundos.

Escalador cruzado: Apoie as duas mãos no chão e permaneça na ponta dos pés e mantenha o corpo parado, a seguir deve-se esticar uma perna e jogá-la para o lado, alternando as duas pernas durante todo exercício.

Prancha lateral com torção: De bruços apoie os antebraços no chão, estenda as pernas e as sobreponha, com as laterais dos pés encostadas no chão, suba o corpo erguendo os quadris que estarão levemente torcidos. Desço e faça do outro lado.

Abdominal cruzado: Deite-se de costas para o chão, flexione uma perna e cruze a outra, colocando o tornozelo sobre o joelho oposto, faça um movimento de rotação de modo que o cotovelo aponte para o joelho oposto retornando à posição inicial.

 

emagrecer em casa

Ainda tem muito mais exercícios para emagrecer em casa

Chutes tesoura: Deite de costas para o chão, com as pernas esticadas, coloque suas mãos debaixo dos seus glúteos com as palmas para baixo, desça a perna até que o calcanhar quase encoste no chão e simultaneamente, suba a outra de maneira alterada.

Tradicional: Deite-se de costas no chão com os joelhos flexionados, mantenha os pés apoiados no chão. Coloque a mão por trás do pescoço, flexione para frente levantando o pescoço ligeiramente com a força do abdômen.

Elevação de pernas e troncos: Deite-se de costas no chão, agora suba simultaneamente o tronco e as pernas estendidas até ficar nos ossinhos do bumbum. Mantenha o abdômen contraído, as costas retas e as mãos na altura dos joelhos, repita várias vezes.

Tríceps banco: Sente na cadeira e apoie suas mãos nela ao lado do corpo e estenda as suas pernas, coloque o corpo para frente e mantenha a coluna reta e flexione e estenda os braços.

Agachamento usando cabo de vassoura: Segure o cabo de vassoura com as duas mãos e coloque atrás do pescoço, afaste suas pernas na largura das dos ombros e contraia o abdômen mantendo a coluna reta. Agache e levante sem tirar o calcanhar do chão.

Rosca direita: Primeiramente pegue duas garrafas cheias de água, depois flexione ligeiramente as pernas, segure as garrafas com as duas mãos em frente ao corpo. Flexione e estenda os braços mantendo sempre o cotovelo próximo ao corpo.

Ufa! Foi tanto Exercício que fiquei cansado só de escrever 😛

Os exercícios são muito simples, e você nem precisará investir em aparelhos caros para conseguir obter resultados simplesmente incríveis. O que você vai precisar é de apenas um pouco de disposição e alguns minutinhos do seu dia.

Chega de esteira e de outros exercícios chatos! Com esses treinos rápidos é possível conseguir excelentes resultados sem precisar ficar horas se exercitando! Isso parece sonho, não é mesmo? Mas é a mais pura realidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *